Termos e condições

Este site é de propriedade, mantido, e operado por Cooperativa de Trabalho de Costura Amatear Ltda, com endereço na Rua Oscarito nº 30, Parque Primavera, Esteio/RS, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 27.127-485/0001-35.

A empresa disponibilizará no Site, para cada produto, uma página descritiva, da qual constarão informações relativas às suas características, composição, eventuais riscos que possa oferecer à saúde e à segurança, prazo de validade, origem, disponibilidade em estoque, condições de pagamento e preço total à vista.

Para a aquisição dos produtos, o Cliente deverá acessar sua Conta e seguir as indicações do Site. Feita a escolha dos produtos e de suas respectivas quantidades, o Cliente será direcionado à página de pagamento, para cálculo do frete e escolha da forma de pagamento. Este é o último momento para que o Cliente identifique e corrija quaisquer erros cometidos nas etapas anteriores.

A Cooperativa de Trabalho de Costura Amatear Ltda toma todas as medidas necessárias para proteger a privacidade do Usuário, em atendimento à legislação em vigor.

Perguntas frequentes

No momento,aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil de bandeiras. No futuro, pretendemos adotar outros meios de pagamento. Essas mudanças serão divulgadas em nosso Site e refletidas em nossa Política de Pagamentos.
Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.
Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.
Neste momento, trabalhamos apenas com as transportadoras Correios.
Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.
Neste momento, não estamos trabalhando com esta opção. Apenas pessoas físicas podem se cadastrar no Site e efetuar Compras. A aquisição de produtos por meio de CNPJ pode ser feito no Televendas.
No Site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.
Não. Ao efetuar uma Compra pelo Site, você receberá o(s) produto(s) adquirido(s) no endereço informado, por meio dos mecanismos de entrega disponibilizados pela Anate no Site. A respeito, vide a Política de Entrega.
Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.
Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com nossa central de atendimento por telefone 51 3041-7696.